quinta-feira, 17 de maio de 2012

LAR DE IDOSOS PRECISANDO DE DOAÇÕES...

Você conhece o lar de idosos Solar Colombino Augusto de Bastos?
O Solar Colombino Augusto de Bastos foi fundado em 19 de agosto de 1970 e está localizado no Parque Amazônia, em Goiânia.


O Solar conta com duas alas para internos, masculinos e femininos, num total de quarenta e duas vagas. O atendimento dado aos internos é gratuito e, para tal, o Solar conta com a colaboração de doadores e voluntários.


No momento, a principal necessidade da casa tem sido fraldas geriátricas e leite, já que o consumo desses produtos pelos idosos é muito grande (cerca de 5.000 fraldas/mês e 1.200 litros de leite/mês).

Estamos arrecadando doações de fraldas geriátricas de todos os tamanhos e leite integral ou em pó.


A campanha vai até dia 23/06/2012 e no dia 24/06 será feita a entrega dos produtos arrecadados.


Aproveitando para solicitar também a doação de carinho e atenção aos idosos do Solar. Muitos deles estão lá abandonados, não recebe a visita de nenhum familiar e precisam de um alento, um carinho. Eles se alegram de ter alguém que apenas escute suas histórias...


Qualquer pessoa pode visitar o Solar de domingo a segunda-feira das 10 às 12h e das 14 às 16h. 

O endereço do Solar é: Av Antônio Fidelis, nº 800, no Parque Amazônia (Goiânia).

Contamos com a ajuda de vocês!!

Contato: ajudarepossivel@gmail.com

Mais informações sobre o Solar Colombino Augusto de Bastos: http://www.iecv.org/portal/index.php/osiec/solar-colombino-augusto-de-bastos

Sugestão: comprar fraldas geriátricas direto do fabricante sai muito mais em conta...procure nas páginas de busca da internet, o contato do fabricante de sua preferência e compre direto dele, ou doe em dinheiro até dia 14/06/2012 e no dia 15/06 iremos ao fabricante com o valor arrecadado fazer a compra das fraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário