domingo, 29 de julho de 2012

CAMPANHA DO LEITE

O Centro de Tratamento de Depêndencia Química e a escolinha de futebol do projeto MINHA OPORTUNIDADE, estão precisando de LEITE.

Esses projetos sociais são mantidos com a ajuda e boa vontade de amigos e voluntários.

Não há investimento do Governo e, por isso, são muitas as necessidades.

Essa campanha vai até 30/09.
Como leite é uma necessidade constante, mesmo com o fim da campanha você poderá continuar doando.
Contamos com a sua colaboração e generosidade!

Para doar entre em contato pelo email ajudarepossivel@gmail.com e buscaremos a sua doação.

Compartilhe as campanhas do blog e nos ajude a ajudar cada vez mais pessoas!

Você também pode visitar o projeto MINHA OPORTUNIDADE, conhecer o trabalho e as demais necessidades.

Chácara Projeto Minha Oportunidade
Av Lourenço Marques, Qd 58, Lt 10, Parque das Nações - Aparecida de Goiânia
Contatos: (62) 9153-6717 / 8413-4461 
                 Pastor José Lino
                 joselinoteodoro@hotmail.com



Crianças carentes da escolinha de futebol do projeto MINHA OPORTUNIDADE

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas campanhas e pelo sucesso!
    Deus te cobrirá de bençãos para que possa continuar ajudando a quem tanto necessita de carinho, amor e atenção.

    Bjs

    Kenya Mara Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, minha amiga amada!
    Bom contar com seu apoio...
    Deus te ilumine e te abençoe sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir